A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) participa no início do mês de junho do VII Encontro da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo (RBOT), que este ano será realizado em São Luís.

O evento contará com palestras, mesas-redondas e debates, que visam fomentar o turismo brasileiro e promover o intercâmbio de saberes e metodologias de pesquisa do fenômeno turístico.

Instituições que compõem o Observatório de Turismo da UEA (Manauscult, Amazonastur, Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, Sedecti, Iphan, Suframa e Fecomercio-AM) irão participar com representantes no evento.

Segundo a a coordenadora do Observatório de Turismo da UEA, Márcia Raquel Cavalcante Guimarães, a participação do Observatório de Turismo da UEA no VII Encontro da RBOT reforça o compromisso do estado do Amazonas com o desenvolvimento do turismo e com a promoção de um intercâmbio efetivo de saberes e práticas para fortalecer o setor no país.

A participação de instituições do Amazonas faz parte da estratégia de lançamento da candidatura da cidade de Manaus para a realização do evento para em 2024 sob a coordenação geral da Universidade do Estado do Amazonas por meio do Observatório de Turismo da UEA e sua rede de parceiros.

Fonte: Redação Real Time 1
Link: Observatório de Turismo da UEA participa de evento nacional em São Luís (realtime1.com.br)


1 comentário

Silvio · 7 de maio de 2023 às 14:05

Parabéns ao Observatório pela participação no VII ERBOT.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *